quarta-feira, 8 de abril de 2009

Seres humanos demais


Resto fecal. Foi essa a palavra que me veio em mente quando abri esse blog nesse exato momento. Eu queria poder viver dentro de uma bolha e ser feliz nessa condição. Eu adoro esse quarto no qual eu estou nesse momento. Aqui eu sou forte, aqui eu sou grande, aqui eu sou....Sou eu. Acho que tem gente demais nesse mundo. Não quero dividir sua atenção e ao mesmo tempo não me importa saber se você respira. Eu odeio ver faces conhecidas e desconhecidas. Esse mundo tem gente demais. Vou fazer uma casa no topo do morro mas logo o morro vai virar favela. Maldição esse mundo tem gente demais . Vou tentar me colocar nos padrões, mas não sei se vou conseguir. Eu vou abandonar todos vocês ! Afinal de contas....

...Esse mundo tem gente demais !!

2 comentários:

Isabela Seabra disse...

nossa.. você não gosta da vida né?
se soubesses que ela é tão mágica e surpreendente, e que esse tanto de gente que existe no mundo faz a felicidade de tantos..

aposto que você faz a felicidade de muitos :)

Pri disse...

Existe mta gente ne..
Mas cada um tem sua importância..
Somos todos importantes!
..Tudo bem que as vezes dá vontade de sumir, mas deve ter mt gente que gosta de vc, não abandonda não! rs