terça-feira, 10 de março de 2009

Baixista Autista


Essa merda vai estar cheia de erros de português..Mas que se f#@a to de mal humor e não quero corrigir nada..Então se estiver errado...QUE SE F&*A

Primeiro eu gostaria de compartilhar minha dor..O Iron Maiden que é minha banda prefirida, a melhor de todos os tempos, banda no qual o baixista é um modelo de vida para mim veio ao Rio de Janeiro...Mas como seu querido héroi aqui vive se fu$&%do....Eu não vou no show..Mas em 2011 eles voltam a América Latina e eu espero que o Brasil esteja nos planos de Harris & Cia.

Não tenho muito o que falar então vou falar sobre meu dia...(Se isso interessar alguém)

Hoje eu tive um ensaio com minha nova banda a "Inodora"...Muito bom o som dos caras..Daqui uns 3 dias vamos tocar em um show (assunto para outro post)..Mas tudo muito bem..Tudo muito legal..Mas agora vão entender o título do Post !! Bom na volta para casa eu ia embora com dois dos meu colegas de banda..Até eles parárem em uma casa de alguns conhecidos deles...Não sei o que deu mais fiquei tímido na hora e não me aproximei....Eles conversavam no portão com um grupo de mais ou menos 5 ou 4 pessoas....Se passaram uns 15 min e eu estava lá tendo minha crise de autismo...afastado...calado... e estranho...Eu não podia simplesmente ir embora...Ia pegar mal e tudo que eu podia fazer éra ficar imóvel...

Se passaram mais 15 min...E olhava por cima do pequeno muro da sala...Tinha visão para a TV e se não me engano estava ligado no canal da Multishow...Estava passando um clipe da Maley Cyrus (isso mesmo meus amigos a Hannah Montana) caraca mas que garotinha gostosa ein ! (Isso foi meio tarado da minha parte) ...

...Taradices a partes..Acabo o clip e pensei "Droga e agora oq faço"...Bom aí começo outro com um cara que parecia o Liam Gallagher eu pensei "Que bom pelo menos Liam pode me fazer compania".....Mas merda não éra o Liam Gallagher....Éra mais uma dessas bandinhas pops, emos n sei que lá das contas !! Bom amigos o pior ainda está por vir ! Tinha um carro estacionado e o dono do carro apareceu e queria sair com o veículo...Agora além de um autista eu éra um autista sem TV ! Pq aonde eu estava agora não tinha visão para a TV !! Mas tudo bem isso é uma história idiota ...Eu fico por aqui..Até a próxima e não liguem para os erros de portuga contidos nesse blog !!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala ae guilherme. entro pra banda do guitarrista que tocou com agente aquele dia né? :D

parabens pela paciencia de fazer um blog. Eu estou tentando tomar coragem pra fazer o meu.
além de um comentario isso é um insentivo; é alguem leu : )
abraç se cuida

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Obrigada !
Adorei seu blog tbm..
Esse post entao é engraçadíssimo...rsrsr
bjss

Anônimo disse...

blog é coisa de viadinho.

Gui Vasconcelos disse...

Seu Anônimo eu concordo com vc heuheuh ! Blog é uma viadágem só !!