segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Olá (se tiver alguém lendo isso). Esse é o primeiro post do blog e como tal não tenho nada para dizer.

A idéia do blog é divulgar o que se passa nos meus confusos pensamentos. Pretendo também debater alguns temas que me vier na mente. Talvez eu mesmo vá ser o único leitor desse blog (espero que isso não aconteça). Bom mas deixe-me apresentar...

...Oi eu sou o Gui ! Tenho 18 anos e no momento vivo os dias mais obscuros de minha vida. Cheguei na maldita época de definir o que vou fazer no futuro. Eu adoro música (inclusive toco baixo em uma banda de garagem), gosto de ler e e escrever também. Tem aí uma foto minha mas é bem velhinha. Se não me engano é de 2006. No próximo post eu falo sobre algo a não ser eu rsrs

Um abraço para você...!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

e aewwww doidoww !!!!

cara teu blog tah manero cara...